sábado, 30 de outubro de 2010

18 anos? Sério?

Acho que agora não tenho pra onde correr! É de verdade, eu tenho 18 anos, sou maior de idade! kkk
Posso até está fazendo tempestade num copo d'água, mas esse é o meu momento, rs. Ontem foi meu aniversário, passei ao lado das pessoas que mais amo na vida, e não poderia ter sido melhor. Sou feliz em ter pessoas que me amam, me apoiam e me admiram convivendo comigo todos os dias.
É isso aí. Agora é tomar cuidado para não ser presa, kkkkkk e continuar vivendo :D
Não sei mais o que dizer, não tenho palavras para descrição do que sinto. Na verdade, acho que me sinto livre, me sinto na obrigação de ser um tanto mais madura e por incrível que pareça estou me sentindo mais velha o.O kkkkkkk (ignorem as besteiraaas mil ;X)
Bom, mas agora falando sério, tô muito feliz por ontem e pelo que ainda está por vir pra mim! Obrigada a todos que me felicitaram no orkut, no twitter, no facebook e por SMS; Obrigada de verdadee!

E aproveitando, vou deixar meu twitter pra que quizer me seguir e interagir comigo @priscilaraiany

Um comentário: