sábado, 23 de outubro de 2010

Minha mente sã.

Eu prefiro o sossego, e sossegada sou feliz. Mas não é um sossego no sentido de rede, varanda, essas coisas, quero dizer que não digo no sentido específico da palavra, mas sim um sossego espiritual, poderia colocar como "paz de espírito" ao invés de sossego.
Adoro uma aventura, uma vida agitada, e por incrível que pareça, eu me adapto bem, rs. Mas a minha paz de espírito é essencial, porque eu não gosto de me preocupar com besteiras, e nem de ser cobrada por isso.
Não posso negar que faz parte do meu querer, um amor, como toda mulher normal, mas eu quero um amor tranquilo, maior que qualquer intriga ou desavença, e bem resolvido, determinado, porque eu detesto homem indeciso. E acredito que tudo que vem pra a gente por livre e espontânea vontade tende a ser mais duradouro, se soubermos lidar.
Não sou impulsiva, não faz meu estilo, sou mais calma, calculista, precavida pode-se dizer. Gosto de ser assim, me decepciono menos.
Gosto de pessoas que aparecem em minha frente por algum motivo, que seja sustentado diante de um papo que possa vir a acontecer. Pessoas atenciosas me encantam profundamente; pessoas misteriosas nem tanto; pessoas insistentes me atraem caso se coloquem com uma conversa agradável, sempre; pessoas inconvenientes e mal educadas não têm absolutamente nada de mim.
Sou exigente, desconfiada, tímida porem determinada e disfarço a timidez com leves sorrisos, e além de tudo sou paciente.
Mas no fundo nem sou tão diferente das outras, só sou mais sensata e racional, mas isso não me impede de ser romântica e sonhar com um amor eterno.
Enfim, um pouco de mim, rs #rimabrega
Obrigada pela atenção!

4 comentários:

  1. E também é inteligente, linda e
    muito meiga.Você é uma pessoa
    maravilhosa.Esse texto é realmente
    uma parte de você.Amei.Sabe o que quer.
    Perfeito.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Mãe. Vc é parte de mim também, uma parte grande e essencial, sem a qual eu não vivo ♥

    ResponderExcluir
  3. Hum, eu me encaixei mas melhores características (me achando) rs. Gostei da espontaneidade! :)

    ResponderExcluir