sexta-feira, 29 de outubro de 2010

De uma mãe amorosa para uma filha carinhosa!

Pri, hoje é o seu aniversário. Lembro me como se fosse hoje, do dia que você nasceu de mim. Foi um dos dias mais especiais de minha vida, tenha certeza. E hoje, sinto orgulho pelas qualidades que vejo em você: meiga, sensível, educada, inteligente, sincera, transparente, alegre, linda, feliz, carinhosa, e muito mais.
Minha filha é perfeita, quem a conhece sabe do que estou falando. Todos gostam dela, ela cativa as pessoas, respeita todos os seus amigos e todos ao seu redor. Quando você olha pra ela, acha ela bonita; quando conversa com ela, acha inteligente; e quando se torna amigo(a) dela, pronto, aí você acha ela o máximo. Porque ela é alto astral sabe? É otimista, diante de qualquer desafio que a vida coloca diante dela.
Sou feliz e agradeço a Deus por ser mãe dela. Ela é simplesmente imprescindível na minha vida, preciso dela o tempo todo, e minha vida sem ela perderia o sentido. Gosto dos conselhos dela, do carinho, da atenção; quando preciso, ela sempre tem uma palavra amiga, um pensamento positivo.
Somos assim, unidas demais. Eu cuido dela com tanto amor, e essa é a forma de agradecer a Deus por ele ter me dado uma filha assim, maravilhosa e gente boa. Tenho certeza que Ele tem um plano bom pra vida dela.
Ele está preparando seu terreno, meu amor, porque o que você está semeando hoje é tudo que você vai colher amanhã.
TE AMO - Seu sorriso lindo me traz muita alegria!
Parabéns por mais um ano de vida, e obrigada por mais um ano fazendo a minha vida mais completa!
Feliz Aniversário!
Um beijo enorme, de sua mãe Ray Araújo

2 comentários:

  1. Eu faço das suas palavras as minhas, e vc sabe que é de verdade. Nossa cumplicidade comprovamos todos os dias para quem se interessa saber, que não é mais ninguém além de nós duas.
    TE AMO DEMAIS, e assim como eu sou pra vc, vc tbm é imprescindível na minha vida!
    Afinal, muitas pessoas podem passar pela minha vida, mas nenhuma delas vai ser minha MÃE. E isso diz tudo! Obrigada Mamis ♥

    ResponderExcluir