terça-feira, 2 de novembro de 2010

Teenage Dream!


O que pensar das coisas mais problemáticas do mundo? Nada. Ou pelo menos agora não. Porque não se pode viver em função de coisas insolúveis, porque se não fossem insolúveis não causariam tanto problema e seriam solucionadas rapidamente. É tempo de aproveitar, alias, sempre é tempo de aproveitar!
O que aproveitar? Tudo, o mundo, a vida, as pessoas,a infância, a juventude, a velhice, absolutamente tudo tem que ser aproveitado. E nada é ruim demais pra não ter sequer uma parte boa.
Tente ter um momento tranquilo pelo menos uma vez por dia. Tente esquecer aqueles problemas que mais te preocupam, pelo menos uma vez.
A verdade é que a felicidade está disponível pra todos, mas nem todos conseguem mantê-la.
Me indigno quando vejo pessoas chorando em uma festa, quando vejo crianças com raiva de uma bronca que levou dos pais, quando vejo as pessoas reclamando, dizendo que o mundo é cruel demais. Não tiro-as a razão, mas acho que tudo pode ser visto de uma maneira melhor, se as pessoas estiverem inspiradas o suficiente.
O sorriso deveria ser mais constante nos rostos, as mãos livres, os cabelos soltos, o corpo dançando. E a vida seria muito melhor.
Considere qualquer oportunidade de ser feliz, ou de apenas sorrir. Porque cada uma têm sua especialidade. Seja uma oportunidade de emprego, ou o pedido de namoro daquele 'cara', ou daquela 'mina' que você curti à um tempo e que nunca de deu bola ;) Caso surja essa oportunidade pra você, entregue-se inteiramente, independentemente de resultados, você não está em um jogo, e ninguém pode julgar seu resultado no final.
A vida é isso aí, surpresas, boas e ruins, oportunidades na mesma proporção. E nós temos que viver isso da maneira que nos tornar mais plenos, cada vez mais. Isso fará com que tudo melhore.
Quando o medo for voltado unicamente para o perigo, e não para tudo!
Meu texto pode ser de uma simples sonhadora, mas tenho esse sonho, o qual não devo nem quero esconder.

9 comentários:

  1. Eu simplesmente A-M-E-I esse post!!! É totalmente o meu estilo, você fez pensando em mim não foi? kkk
    Parabéns! Muito bom esse Pri!

    ResponderExcluir
  2. Tava te acompanhando no twitter até a hora que vc saiu. Adoro seu blog :D É lindo!
    Eu gostei desse post, tá muito legal ;D
    beijo:***

    ResponderExcluir
  3. Muito legal! É bom você ter essa visão sonhadora da vida, te inspira. ;)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog! Tá lindo! :D

    ResponderExcluir
  5. Oi, Pri! amei o post... beeijo:*

    ResponderExcluir
  6. Adorei Pri (:
    Saudades.. beijo

    ResponderExcluir
  7. Muito alto astral! Amei *---*
    ;*

    ResponderExcluir
  8. aaah! Eu adorei a menininha do desenho *----*

    ResponderExcluir