sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Pulo de Gato!


Meus cabelos têm a cor das rosas mais perfumadas, minha boca tem sede de amor, e meus olhos têm pérolas.
Imagino o mundo com apenas uma palavra, poucas letras, nenhuma frase... Sinto-me inexistente, com frio, suando quente e com as mãos levemente trêmulas.
Com passos tétricos caminho sem saber onde e quando parar. Logo em seguida questiono o porquê.
Degusto a doce saudade com o peito apertado, com os olhos iluminados e os pés no chão. A razão tomou conta de meus passos até hoje, não imaginei uma dia sequer deixá-la. Meu coração é prisioneiro de minha alma limpa e constante. E é a procura de acalmá-la que descubro o desnecessário e minha afetividade reticente.
Dias triunfantes já vivi e sei que ainda hei de viver mais, de amar mais, de sentir mais, ainda mais.
Vou correr e recuperar o tempo perdido, andar em círculos não me apetece, e eu não preciso conhecer o mundo inteiro desde que eu conheça a mim e a graciosidade que é se entregar ao movimento das nuvens. Desde que eu leve a brisa em meu rosto, e um sorriso na boca o mal não me atingirá.
É inútil seguir pegadas falsas, notar a ignorância que habita os maus pensamentos. Sentir dor na partida é tão natural quanto a timidez da chegada.
Vou viajar sem cessar, e pra isso não preciso caminhar, mas apenas ler bons livros e escrever os sentimentos em mim presentes.
Considere meu "pulo de gato" :)

2 comentários:

  1. Você é uma menina centrada, tem tudo pra se dar muito bem na vida. Sucesso! ;)

    ResponderExcluir