quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Um post de agradecimento :)

Quero agradecer a todo mundo que lê o meu blog, ou já leu algum post, porque isso é muito importante pra mim. As pessoas que seguem meu blog, meu Deus, eu não tenho palavras... isso é muito bom pra mim, assim, eu sou amadora em escrever, sei que não sou nenhuma experiente, e sei que meus textos não são os melhores, e por isso ter 30 (atualmente) seguidores, é incrível pra mim. Agradeço de coração a todos!
Apesar de não ter experiência, acredito que nem sapiência pra isso, tudo que eu escrevo é com muita devoção, é com carinho, eu escrevo o que eu acho que deve ser escrito e eu acho que esse impulso é essencial pra um sucesso maior, seja nessa área, ou em outras que eu possa vir a escolher.
Eu fico muito feliz quando elogiam meus posts, fico feliz em saber que agradei, fico satisfeita.

Muito obrigada meus leitores!

2 comentários:

  1. Não sei por que, mas me senti diretamente afetado por este post, rs. Priscila querida, leio seu blog porque isso me faz bem, eu gosto dos seus textos e isso é culpa sua. Não precisa agradecer, leio-te porque acho-te interessante. (Adoraria te conhecer também) Te desejo Sucesso :)

    ResponderExcluir
  2. Poxa, obrigada pelo prestígio Fábio! Fico feliz por pensar assim :D kkkk Obrigada meesmo!

    ResponderExcluir