sexta-feira, 20 de novembro de 2009

um fim para um novo começo.

Hoje é o meu último dia de aula e como sou 3º ano isso significa que acabou o colegial, acabaram todas as fantasias, as facilidades... As dificuldades só vão aumentar daqui por diante, tenho consciência disso. No fundo, o colegial é muito bom. É uma fase em que aprendemos de tudo, na verdade é a fase de nos aperfeiçoarmos para a vida adulta. Me considero quase totalmente pronta pra uma vida de mais responsabilidades, pois sempre tive um senso adulto ativo em mim, algumas pessoas chamam de velhice precoce. Tudo bem, acho que logo estarei com saudades da escola, mas ja havia me preparado psicologicamente para essa despedida, um ano foi o suficiente, mas mesmo assim, sentirei saudades dessa época boa. Sei que o vem pela frente é bem difícil mas tenho certeza que também vai ser bem gratificante.

Um comentário:

  1. Quem é que não vai sentir falta das resenhas com Marcinha? dela supostamente se esfregando dentro do guarda-chuva com Augusto; do Quilombo dando uma de serva do senhor Jesus Cristo? UAHSUAHSUHAUSHA, vey eu só sei q vai fazer falta mta coisa. Mas meu futuro a partir dessa faze de conclusão, vai ser pensando no futuro e não lembrando essa escola! Passei muito stress nessa poha tmb kkkk / Mas eu quero ver é lá na frente, na faculdade, como vai ser as novas amizades, as novas resenhas, e tmb as novas dificuldade! (Yn'

    ResponderExcluir