terça-feira, 3 de novembro de 2009

O sentimento que tomou conta do meu ♥

Com muito orgulho, confidencio aqui que estou amando, na verdade há um tempo, mas como o blog é recente, não acompanhou essa minha inconstante tragetória amorosa. Apesar de não ter sido constante, como acabei de dizer, é um sentimento intenso, duradouro, e firme. O que sinto por ele não consigo sentir por ninguém, um amor tão leve, sincero, lépido. Sinto como se esse amor que 'corre em minhas veias' sempre tivesse existido em mim, e de uma certa forma acho que ele foi feito pra mim, e inegavelmente, eu para ele. Confesso que ao ver sua bela imagem, meus olhos brilham como pedras preciosas lapidadas, meu coração me entala a garganta como se necessita-se de ar, esse ar que me faz tão bem quando estou em 'tua' presença. Esse amor que me cegou e me aprisionou de tal forma, que me vejo totalmente comandada pelos meus desejos, os quais, se resumem em um ser. Estou muito satisfeita com meus sentimentos e muito feliz com a pessoa que escolhi. O amor me escolheu para residir, e eu o aceitei de bom grado. Posso dizer com plena certeza, que estou com a pessoa que eu verdadeiramente amo. /Poéticamente, apaixonadamente, Priscila Raiany

Nenhum comentário:

Postar um comentário