segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Breve Oração.

Procuro acreditar com toda a fé que cabe em mim, que tudo na minha vida vai melhorar, um dia! Que um dia terei pelo menos metade de meus sonhos realizados, e que as pessoas que amo estarão felizes também. Amém.

Um comentário:

  1. Seus pensamentos masoquistas me imprecionam, mas quando você ta sofrendo de alguma coisa, eles sempre me deixam na dúvida de muita coisa, como por exemplo, oq te leva a pensar isso, oq te faz ficar desse jeito?! Na maioria das vezes eu sei, porém meu raio de pensameto passa muito distante do teu, acho q é por isso q eu nunca entendo :/ Eu só sei que não dá pra ter tanta certeza em tudo, mas ter certeza de q tu vai se dar bem lá na frente, e com mais certeza ainda, vai estar consultando minha mente numa sessão psiquica, isso realmente eu tenho UHAUSHAUHSUAHSUHAUSHAUH'.

    ResponderExcluir