domingo, 22 de novembro de 2009

e aquela simpática solidão ataca novamente.

Bom, mais uma vez estou aqui para despejar um pouco da minha carismática solidão sobre esse chão áspero. Ser sozinho é uma arte, e é necessário muito talento. Definitivamente sou muito bem dotada desse "talento". Ele me acompanha no decorrer de meus dias sós. Não possuo aquilo que chamamos de "sorte", nem no amor nem no jogo, não me considero azarada, mas também não sou sortuda. Passo grande parte do meu tempo consumindo meu juízo com questões, que obrigatoriamente exigem uma resposta. É onde mora o problema, eu não consigo responder as minhas próprias questões. Será que isso é loucura? Deve chegar perto. Mas o que realmente interessa é: alguém pode responder essas minhas questões? eu respondo: Não! Se nem eu, que as formulei consigo responder, quem responderá? Soltar minhas mágoas aqui é a unica forma que encontro de me sentir melhor quando estou mau. Eu adoro transformar o que sinto em poesia, é tão satisfatório, brilhante e incrível. O mundo imaginário é o melhor de se viver, porém não é o ideal. /Priscila Raiany

Nenhum comentário:

Postar um comentário