domingo, 11 de outubro de 2009

para miller doug !


O conheçi a um certo tempo, quando mudei pra escola que ele estudava... bom, eu não fui pra lá por causa dele, afinal de contas, eu nem o conheçia, começamos a nos falar como conhecidos e o ano acabou sem que tivessemos criado nenhum vincluo permanente, mas sim o simples fato de sabermos um o nome do outro. Tornei a mudar de escola, desta vez de volta a que eu ja estudava, e por coincidecia ou não, ele mudou pra essa mesma escola tbm, o que me chamou a atenção, desde então, começamos a dialogar sobre varios assuntos e enfim percebemos as inumeras afinidades que tinhamos, inicialmente não imaginei que poderia influenciar tanto em minha vida, mas depois da convivência, reconheçi que é uma pessoa muito especial, e atualmente nosso vincluo é bem maior que qualquer outra amizade que eu possa ter, ele sabe disso :)

Um comentário:

  1. É, aushasuas' só agente sabe oq já passamos em? apezar de ser em pouco tempo, eu nunca encontrei alguém pra me dar tanto bem como vc. As vezes agente fala em amor e tal sem saber o significado; mas pode ter certeza eu te amo de verdade mesmo, amor de irmão, de amigo sei lá oq, só sei q esse sentimento é forte. UAHSUHA, eu nem sei como vai ser, ficando muito tempo sem te ver / Dois dias, ja da uma vontade miserável de ir atraz de tu kkkk'. Pri, tu foi uma dádiva que caiu em minha vida na hora em q eu menos esperava, eu agradeço por isso! E é isso, de hoje em dinate, pode ter certeza q já é laço de sangue hehe... TE AMO ♥

    ResponderExcluir