sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Desabafo 3

Talvez eu tenha desejado tanto que me afoguei em meus próprios sonhos... Sinto muito, mas eu tenho essa necessidade. Sonhar, coisa pela qual, a falta, me causa depressão, insatisfação, frustração, tristeza, e todos os outros sentimentos que deixam as pessoas pra baixo. Eu tenho necessidade de almejo, de desejo, gosto de desejar o inoportuno, gosto de tentar o impossível, gosto de diferenciar sem perder o princípio, gosto de tudo que de alguma forma me mantenha viva, me mantenha respirando, me mantenha feliz. Não sonho com muito, mas tambem não sonho com pouco demais, eu acho que humildade é diferente de complexo de pobreza. Não é necessário ter tudo, mas vamos concordar que nada, é muito pouco! Meus sonhos crescem de acordo com minha necessidade... Estou em busca da minha realização! /Priscila Raiany

Nenhum comentário:

Postar um comentário