quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Breve comentário sobre a música na minha vida.

Uma música provoca em mim variados tipos de sentimentos, para cada situação do meu dia tem uma música fazendo trilha sonora. Existe música para tudo que faço, para todas as minhas fases, todas as minhas atitudes, toda a minha personalidade, todas as minhas alegrias, minhas tristezas, meus momentos, meus sentimentos... Sou repleta de musicalidade. Eu escuto música pra sorrir, pra cantar, pra dormir, pra chorar, pra comer, pra levantar, pra animar, pra estudar, nos momentos mais inusitados tudo que eu preciso é de uma boa música pra ficar tudo bem. Não vivo sem Nickelback, curto muito Sum 41, amo a calma da Colbie Caillat, venero a poesia do Djavan, admiro a sensualidade da Britney Spears, sentirei a falta do Michael Jackson... Música é parte integrante do meu ser, e não há um momento sequer de minha vida em que eu não esteja com uma boa música nos ouvidos ou nos lábios. ♥ /Priscila Raiany

Um comentário: