quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Os 17 anos :D

Enfim 17 anos, seria inútil dizer que esta é uma data especial, pois todos sabem o quão especial uma data de aniversário pode ser para uma pessoa, principalmente nessa minha idade. Não apenas o fato de constatar mais um ano de vida, mas também, almejar os outros muitos anos que ainda estão por vir e o que fazer para torná-los bem sucedidos! O dia do aniversário é o dia mais propício a sonhar, sonhar com tudo que você pode fazer... e tudo que você pode ser. Estou muito feliz de poder está comemorando essa data ao lado de pessoas especiais na minha vida, isso é muito importante pra mim, o resto não importa muito ;) Me acho no direito de fazer pedidos aos céus... peço muita paz, saúde, amor na minha vida, sucesso, e conquistas! E se alguém tiver algo a dizer, fale agora ou cale-se para sempre ;P Meu único desejo dessa vida, é ser feliz, não importa, onde, como, mas que seja breve, pois não tenho tempo a perder, ninguém tem. Minha ânsia me atrapalha muitas vezes, mas nunca deixo de enxergar a hora certa das coisas e do que sou capaz, tenho muito medo de que as coisas não saiam como planejo, mas não deixo esse sentimento me tomar, sigo em frente, sempre com determinação. Muito obrigada meu Deus, por tudo que já tenho, pela data de hoje e obrigada pelo que está por vir. Amém (y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário