quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Ideology Fail!

Me assusto com algumas coisas que vejo. Podem até não ser importantes, mas são curiosas o suficiente para despertar minha atenção o suficiente para fazer um post.
Sei que as pessoas têm visões diferentes com relação a mim, e minhas opiniões, mas também sei que isso é completamente normal. Não posso agradar a todos, fazer o quê?
Mas enfim, não é sobre isso que quero falar. Mas sobre algumas coisas que não me conformo em ver acontecer, e antes de não me conformar, não entendo.
Primeiro, novela. Tem gente que assisti novela, e acha que aquilo acontece mesmo! Tem gente que fica com raiva dos atores, grita, xinga, se ofende com as palavras de um personagem de ficção. Acho patético, sinceramente. As tramas subestimam demais a inteligência e a capacidade de pensar do telespectador. E uma pessoa deixar de fazer alguma coisa mais legal, divertida, ou cultural pra assistir isso, é o fim.
Novela, é o ponto mor da desocupação. Eu até assisto de vez em quando, quando não tenho absolutamente nada melhor pra fazer. Tipo, segunda a noite, com o celular descarregado e o pc quebrado. Porque no caso contrário eu faço qualquer coisa, porque nada é pior que assistir novela, pra mim.
Mas com isso eu sei lidar perfeitamente, agora algo que me aflige é a Mtv. O que aconteceu com a Music Television? Atualmente só coloco na Mtv na hora dos programas de humor, porque é o que presta. Quando acabam o Comédia, Quinta Categoria, o que tem? Restart? Cine? Anahí? Porque agora tem até reality de Restart, ou melhor da 'familia restart'. Francamente. Ninguém merece!
Tenho saudade de quando a Mtv era a Music Television - de verdade - e o Top 10 tinha videoclipes dos Red Hot Chilli Pepers, do Green Day, da Britney Spears, dos Backstreet Boys e muitas outras bandas legais, onde os componentes têm talento. Que por sinal, foi instinto né? Essas bandinhas novas desconhecem essa dádiva.
Mas eu entendo eles, porque hoje o que dá audiência é isso. Eles só querem o dinheiro deles todo mês, e não estão errados, já que têm o povo carente de entretenimento para os bancar ;)
Sem dúvida essas coisas têm uma proporção maior do que algumas criticazinhas em um blog 'sem nome' pode fazer contra elas, mas eu aproveito a oportunidade de expressar minha opinião.
Obrigada.

Um comentário: