quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Para o meu amor!

Amor meu,
Eu sempre venho te escrever, na tentativa de fazer com que vc saiba o quanto eu te amo. E é difícil porque eu te amo demais, eu não consigo escrever nem demonstrar com clareza tamanha grandeza. Eu nunca senti nada parecido, é tão sólido, eu tenho certeza que você é o amor da minha vida, e que quero estar com você durante todos os meus dias. Nada em minha vida tem a importância que você tem pra mim. É como se tudo que eu vivi tivesse sido em vão, porque eu esqueci de tudo, e minha vida começou de verdade a partir do momento que você chegou! E eu admiro tanto isso, a especialidade que você conseguiu estabelecer na minha vida, em meu coração; você dominou o meu coração de uma forma... Longe de você eu sou vazia, sou só saudade.
Eu me sinto segura com você, por saber que você me ama da mesma forma. Eu vivo pra você, eu faço tudo por você, você é a minha prioridade, é impossível ser feliz sem você. Você é lindo em tudo, em seus gestos, em suas palavras, em ser você, você me conquista todos os dias. Estava certo quando disse que tinha meu manual de instruções. =)
Todos os meus sorrisos, todas as palavras de amor que sairem de minha boca, todo o amor que tenho pra oferecer, são unicamente pra você. Eu sou tão feliz em te ter, o único homem que eu quero, que eu amo, ao qual eu pertenço de verdade. Essa é a mais pura verdade, eu sou sua, meu amor, meu príncipe, meu (por enquanto) namorado Darío Cerqueira Morínigo.

Um comentário:

  1. =x, voce eh minha vida!, eu chega fiquei sem palavras com o seu post, amor, sem dúvidas, é tudo recíproco, eu quero passar o resto da minha vida do seu lado!, 8 meses que de sentimentos parecem mil anos, e de tempo juntos parecem 10 minutos de tao rápido que passa o tempo quando estamos juntos!, vou rezar pra que esses dias passem muito rápido, pra que logo voce possa estar de volta nos meus bracos!

    ResponderExcluir