domingo, 1 de janeiro de 2012

Happy new year!

Primeiro dia do ano, primeiros acontecimentos, primeiros sentimentos... Meu primeiro sentimento desse ano está sendo a saudade, saudade daquele que é o responsável por meus sorrisos mais espontâneos, aquele que me faz querer ser melhor a cada dia simplesmente pra lhe ser uma boa companhia, e tentar ser metade do que ele merece. É um bom sentimento para começar o ano, já que sinto saudade do que me faz bem e ter a certeza de que em breve estarei em seus braços novamente garante que essa saudade seja saudável.
O amor faz isso, ele ilumina a mente, torna-nos mais lúcidos com relação à alma e à nossos reais desejos. Ele nos faz acreditar na eternidade e na força de atração que existe entre os olhos de duas pessoas que o sentem. É nele que mora a magia da vida, e a sinceridade de tudo que uma pessoa feliz faz e é.
Esse é o meu maior desejo pra esse ano novo, e pra todos que estão por vir: amar, mas amar muito, porque nada pode ser melhor que amar e ser amado. 
O ano novo é sempre uma época em que desejo muitas coisas, faço promessas, sonho. Esse ano eu só peço que minha felicidade permaneça como está, quero conquistar várias coisas e vou me esforçar pra isso, mas essa felicidade que estou sentindo comigo mesma e com o mundo é imprescindível, e desejo que se isso tiver que mudar, que seja pra mais, que seja pra melhor.
Desejo felicidades pras pessoas, de verdade! Imagina se pelo menos a maioria das pessoas do mundo fossem realmente felizes? Não seria maravilhoso? Muita gente não é feliz porque não quer, outras não sabem onde procurar, desejo que essas pessoas encontrem algo bom pra elas. Desejo paz de espírito pra todo mundo, mais juízo na cabeça dos jovens, mais tolerância pros radicais, enfim, mudanças pseudo-salvadoras mesmo! (kkk...) Sou assim, não sei se esses meus desejos serão realizados, mas faço minha parte ao sonhar com isso verdadeiramente. Até porque o significado do dia de hoje (Dia Internacional da Confraternização Universal) é esse, então me sinto à vontade para expor esse discurso, que nem é tão impossível assim né? (Rs.)
Enfim, um feliz ano novo pra você, que lê-me, e pra todos! E que esse ano seja a extensão de tudo de bom que aconteceu nos anos passados e a porta de entrada aberta pra todas as boas surpresas que estão por vir!
Happy New Year!
Love, Priscila Raiany.

Nenhum comentário:

Postar um comentário