quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Something About Us.

Não havia a necessidade de tornar isso público, mas acho que de certa forma, não estou fazendo algo errado. Porque eu precisava concretizar isso de alguma forma, e escolhi aqui, afinal, é o meu esconderijo. Me sinto segura aqui... porém não mais do que quando estou com você. O fato é que eu verdadeiramente amo você. E isso é absolutamente novo pra mim.
Eu só sei que quando estou com você sinto que estou no melhor lugar, e quando estou sozinha, sei que se estivesse com você tudo seria melhor... Fico imaginando como seria se você estivesse, e sinto a sua falta. Eu adoro ver você fazendo qualquer coisa, eu gosto de ouvir você, de tocar em você, eu me sinto tão bem só em estar perto de você, sentindo sua presença, olhar em seus olhos, ouvindo as batidas do seu coração. Às vezes me sinto tão boba por me sentir assim, e por pensar nas coisas que penso, mas se é pra ser boba, que seja de amor, que seja por você.
Talvez tenha sido disso que eu senti a falta todo o tempo. Talvez poderia ter acontecido há mais tempo, mas agora já não tem importância. Estou deixando rolar, me entregando completamente. Você me tornou mais feliz desde que entrou em minha vida, e eu não quero que você vá embora nunca mais.

"I need you more than anything in my life,
I want you more than anything in my life,
I'll miss you more than anyone in my life,
I love you more than anyone in my life."
- Something about us, Daft Punk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário