quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Não consegui...

Já me decepcionei comigo algumas vezes, mas confesso que dessa vez vai marcar minha vida pra sempre. Eu, mais que qualquer pessoa, sei de minhas capacidades e sei o quanto meu esforço foi desperdiçado, de uma maneira tão fugaz, que nem acredito. Acho que vou custar a acreditar.
Uma pena as coisas não serem mutáveis, os dias, as horas, os pensamentos passados, ou qualquer coisa que se queira mudar. Mas enfim, é isso, é a vida. Passa.
Tem coisas que queremos tanto que quando elas não acontecem ou acontecem de maneira contrária, o desmorono é inevitável. E da forma mais imatura a gente "chora o leite derramado", e de pensar que o tempo passa e não paramos de errar, isso é tão frustrante.
Estou farta de conselhos iguais, pessoas me dizem as mesmas coisas, prefiro me isolar, não ouvir nada. Engraçado, elas acham que ajudam dizendo essas mesmas coisas pra todo mundo, não seria a hora de mudar a ladainha? Eu sei que a intenção é a melhor, e é por isso que eu ainda escuto umas poucas, mas não estou disposta a ouvir opiniões inadequadas de pessoas que não acrescentam em nada na minha vida. Não sei se isso é egoísmo, mas desconsiderando a arrogância de minhas palavras, eu acho que sou capaz de ouvir um conselho uma vez e absorve-lo, sem precisar ouvi-lo novamente.
Eu queria que tudo tivesse acontecido de forma diferente, mas se é pra esperar agora, eu vou esperar, até porque, eu não tenho lá essas opções todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário