segunda-feira, 30 de maio de 2011

Is this love?

Há uma luz iluminando meu olhar, e pra onde quer que eu olhe, só vejo flores. Há uma seda em minha pele, fazendo com que eu me sinta leve e limpa constantemente. Há um frio em minha barriga, um suor em minhas mãos, uma tremedeira em minhas pernas... Não quero diagnosticar precipitadamente, mas sinto algo tão bonito, tão sedutor. De tal forma que não posso cogitar a idéia de hesitar.
É uma junção de afeições, momentos e gestos extremamente carinhosos, decisivos para a formação de um sentimento (muito conhecido). É algo que não me apressa, nem me agonia, só me acalma. Me satisfaz de uma maneira completa. O exacerbo de palavras não fará com que o mesmo seja descrito com a devida clareza, sobretudo, em sua total complexidade. Mas por fim, serei breve ao dizer que o que sinto, não me parece passageiro nem tampouco fútil.

Um comentário:

  1. Que lindoo *-* Esse amor todo é por quem? posso saber? suhaush...

    ResponderExcluir