quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Retorno :D

Bom, acho que passei um tempinho sem postar aqui, mas me compreendam, estava numa fase turbulenta de minha vida, rsrs. Espero não ter decepcionado demais ;)
Mas então, passou-se Natal e vem chegando o Ano Novo, o que argumentar... Só quero desejar a todos muitas felicidades, realizações, paz, amor e todas essas coisas que todo mundo deseja rs. No mais, exponho que eu estou num momento iluminado de minha vida, onde muitas coisas que eu queria aconteceram, e estou descobrindo que muita coisa boa ainda pode me acontecer. Então, é isso que desejo pra todo mundo, que coisas boas aconteçam na vida de todos vocês, meus leitores queridos.
E quanto a mim, só tenho a agradecer por tudo que me aconteceu esse tempo que "passei fora", e pedir que nada mude, e caso isso aconteça, que seja pra melhor rs.
Há uma frase muito clinchê, que gosto de usar essa época: Ano Novo, vida nova! Sei que todo mundo diz isso, mas no meu caso, é no sentido real da frase, porque a cada ano minha vida se difere de uma maneira que eu também acabo mudando bastante junto com ela, acho que é isso que me mantém firme. Realmente, é uma vida nova, a cada ano. Mas por mais que pareça estranho, eu gosto disso, aliás eu gosto é de mudança.
Vou ficar um pouco ausente aqui nesse início de ano, mas volto o mais rápido que puder... Enquanto isso, me sigam no twitter, esse eu nunca fico off ;X
Enfim, Feliz Ano Novo à todos, mil felicidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário