quinta-feira, 5 de agosto de 2010

sweet home :)

Para muitos, o melhor momento do dia é a partida, ao sair de casa para o externo. Para mim, é o inverso. A melhor hora do meu dia é o retorno, o retorno para o leito das pessoas que me amam incondicionalmente, minha familia. 
Diante do mal que se mostra hoje em dia nas ruas, nas pessoas, na vida em geral o melhor mesmo é voltar pra casa. E saber que todo o mal vem de fora, e que aquelas pessoas que você vê todo dia, aquelas pessoas que você convive, vão te proteger e te apoiar, sempre. É bom se sentir querida em um ambiente, se sentir necessária para alguém, importante o suficiente para fazer falta.
Nunca tive trégua em minha vida, apesar de às vezes parecer um tanto inocente, os acontecimentos foram e são bastante cruéis comigo, e me considero muito forte por ter vivido e viver tudo sem perder a auto-estima e o equilíbrio. Superar é difícil, mas é necessário, e a realidade é muito dura. As boas pessoas, são raras, os bons gestos também, assim como os bons costumes e a ética. Isso influi em tudo, na nova geração, que já não tem a educação e a obediência de antes, no relacionamento das pessoas tanto amoroso como de amizade, hoje, os relacionamentos são complicados e cheios de intrigas, e os pacíficos são maravilhosamente raros e é de um desses que estou à procura. Sei que será difícil, mas sou paciente. Aprendi que a vida se segue a partir das superações, e da resistência. E com amor e carinho, se consegue tudo que há de bom.  
E em meio à todo este devaneio que é minha vida, meus momentos de paz são preciosos e as pessoas que me trazem essa paz, mais ainda. Eu as amo com reciprocidade e isso é muito importante pra mim.   

"E eu sempre vivi assim, mantendo uma confortável distância. E até hoje eu jurava pra mim mesma que eu era feliz com a solidão. Por que nada disso nunca valeu o risco!" (Hayley Williams, Paramore)

Obrigada pela atenção da leitura.

4 comentários: