sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Série: Bons Filmes


Não sei se pelo fato de eu sempre ter me identificado com a maneira distraída que Alice, personagem principal do filme, vive. Ou pelo fato da produção ter sido espetacular, eu a-d-o-r-e-i esse filme.
Este que me levou juntamente com Alice, para o País das Maravilhas e sua magia, me enfeitiçou de tal maneira, que meus olhos não piscavam diante da tela.
Uma versão muito mais intensa de um clássico infantil, que por sinal, eu sempre gostei.
Vale resaltar, que a estréia do filme no cinema, em maio,  foi um sucesso, muito merecido na minha opinião.
Apenas para constar: meu personagem preferido do filme é o do Johnny Deep, o chapeleiro maluco *-*
Um filme Fascinante, no sentido real da palavra.

"Comece pelo começo, siga até chegar ao fim e então, pare."
— Lewis Carroll em Alice no País das Maravilhas

Um comentário: