quinta-feira, 8 de julho de 2010

Sessão: News.

O assunto é o caso do goleiro Bruno, do Flamengo. Acho estremamente maldoso e montrooso o que foi feito com a ex namorada do goleiro. Gente, o que foi aquilo? Jogos Mortais 5? (6 ou 7 não sei em qual volume o filme se encontra u.u) Foi, ou melhor, está sendo uma das notícias mais impactantes de minha vida, e olha que eu já vi coisa viu... Mas nunca vi alguém fazer uma barbaridade dessas por causa de uma simples gravação e que pelo visto, o fato relatado na gravação era veridico. No entanto, o pior mesmo, é a maneira como essa mulher foi assasinada... Que coisa montroosa! Que mundo é esse gente? Que homem mata para não assumir paternidade de filho. Tô horrorizada!
Porém o melhor de tudo é que com isso o "flamerda" se afunda ainda mais, culpa de seus jogadores marginais (Love, Adriano e agora Bruno). Por isso que eu digo: No meu Time, não tem essas coisas ;)
Vamos torcer por quem joga limpo! (EsporteClubeVitória♥) RS.

Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário