sexta-feira, 16 de julho de 2010

É que eu preciso...

Quando a gente conversa, contando casos, besteiras. Tanta coisa em comum, deixando escapar segredos.
Eu não sei que hora dizer, me dá um medo. Que medo!
É que eu preciso dizer que eu te amo, te ganhar ou perder, sem engano.
É que eu preciso dizer que que te amo, tanto
E até o tempo passa arrastado, só pra eu ficar do teu lado. Você me chora dores de outro amor, se abre, e acaba comigo.
E nessa novela eu não quero ser seu amigo.
É que eu preciso dizer que eu te amo, te ganhar ou perder, sem engano.
É que eu preciso dizer que eu te amo, tanto
Eu já nem sei seu tô misturando. Ah eu perco o sono! Lembrando em cada riso seu qualquer bandeira.
Fechando e abrindo a geladeira a noite inteira.
Eu preciso dizer que eu te amo, te ganhar ou perder, sem engano.
Eu preciso dizer que eu te amo, tanto ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário