quinta-feira, 13 de maio de 2010

sem capricho ;x

Falta coragem pra dizer que não estou bem, que estou chateada, e que nem tudo está como eu queria. É claro que sou feliz. Por que a gente tem que procurar a felicidade o mais próximo que ela estiver. Mas nem tudo são flores, nem tudo é perfeito, ou melhor, nada é perfeito. Existe uma parte ruim em tudo, mas às vezes a parte boa encobre a parte ruim de tal maneira que as coisas ruins acabam se tornando invisíveis. Claro que pra isso acontecer, é necessário um preparo psicológico intenso.
No meu caso, fico um tanto mais fácil, afinal de contas, eu penso em fazer psicologia. Sendo assim, esse problema fará parte não só do meu cotidiano pessoal, como do profissional também.
Mas enfim, retornando ao assunto inicial, posso não estar bem hoje, confesso, hoje não acordei muito bem, e também não tive um dia muito bom, mas creio que ficarei bem. Claro que ficarei bem. Eu sempre fico. Sempre foi assim, passei por momentos muito chatos, mas tudo passou.
Quero encontrar em mim, as características que sempre descrevi em minhas poesias singelas, nítidas, e intimas.
Obrigada pela atenção de todos. Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário