quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Um relato importante!

Realmente, este é um relato muito importante, por que aconteceu algo na minha vida que acima de tudo me ajudará primordialmente a conseguir tudo que planejo para meu futuro. Há exatos 11 dias eu mudei de cidade, sai de Rio Real, na divisa de Bahia e Sergipe, e vim pra Candeias que fica à 30 minutos de Salvador, capital da Bahia. Isso sempre um desejo muito forte residente em mim por muitos anos e agora, estou muito mais perto de chegar onde quero, de ser quem eu quero, e de realizar grande parte de meus sonhos. Sei que tudo depende apenas de uma coisa, minha determinação. Mas sei também, que isso não me falta.Só desejo que Deus me proteja durante essa nova fase de minha vida, e que Ele esteja comigo sempre, em cada palavra dita, gesto feito ou atitude tomada, amém. No entanto, ainda não me encontro em meu destino final, mas estou bem próxima dele, e isso já é tudo! Estou muito feliz ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário