terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Discrição

De uma forma estranha, eu sou meio estranha. Eu sou sensível, mas sou forte; sou feliz, mas fico triste; sou popular, mas sou sozinha; sou livre, mas sou presa; sou calma, mas me estresso sempre; sou paciente, mas sou ansiosa. Meus sorrisos ficam muito próximos de minhas lágrimas; eu posso chorar e sorrir, em um curto intervalo de tempo.Não sei se isso é positivo, mas sou eu. Eu sou carente; tenho necessidade de atenção, de carinho, de compreensão, de amor. Muitas vezes encontro isso de pessoas que não esperava, e das pessoas que espero por isso, nem sempre encontro. Eu sinto as pessoas, mais do que as vejo. Sinto tbm o que elas sentem por mim, e me afasto quando percebo algo negativo. Quando encontro algo positivo, cativo. Amo. Só queria um pouco mais de reciprocidade pros meus sentimentos. Nem que fosse por um tempo. /Priscila Raiany

Nenhum comentário:

Postar um comentário