sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Sem querer.

Tenho andado distraída, impaciente e indecisa, e ainda estou confusa. Só que agora é diferente, tô tão tranquila e tão contente. Quantas chances desperdicei, quando o que eu mais queria era provar pra todo mundo que eu não preciso provar nada pra ninguém.
Me fiz em mil pedaços pra você juntar. E queria sempre achar explicação pro que eu sentia.
Como um anjo caído fiz questão de esquecer que mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira.
Não sou mais tão criança a ponto de saber tudo, já não me preocupo se não sei porquê. Às vezes o que eu vejo quase ninguém vê. Eu sei que você sabe quase sem querer, que eu vejo o mesmo que você.
Tão correto e tão bonito, o infinito é realmente um dos deuses mais lindos. Sei que às vezes uso palavras repetidas, mas quais são as palavras que nunca foram ditas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário