sábado, 30 de julho de 2011

Brilhando por aí.

Queria ter altitude pra tocar as estrelas, roubar um pouco de seu brilho, brilhar um pouco. Se conseguisse, transmitiria meu brilho pra todos, fazendo-os sorrirem. Eu correria com meu brilho eterno por entre as lacunas das janelas, por baixo das portas, me divertiria.
Teria liberdade pra voar alto, sumir, fugir um pouco dessa superfície monótona. Ficaria sozinha por um tempo, vazia de pensamentos, tomando um pouco da minha própria luz, tentando melhorar o humor de minha alma. Preciso tanto.
E ao retornar, eu viveria o momento com amor - todo ele - e esperaria as coisas acontecerem sem nenhuma pressa, sem nenhum medo da escuridão. Deixaria minha luz tornar tudo que é escuro em claridade e em paz. Coisa de anjo mesmo, anjo bom.
Acabaria com todos os sentimentos ruins que encontrasse pelo caminho, os exterminaria, começando pelos meus. Choraria apenas de felicidade, ou de emoção.
Eu tornaria possíveis todos os amores. Dessa forma ninguém precisaria remediá-lo.
Talvez seja disso que precisamos. É uma pena não podermos tocar estrelas.

3 comentários: