quarta-feira, 16 de junho de 2010

Sessão: futilidades (;

Pra começar, o papo é sobre o cantor Justin Bieber. Muita gente anda "zuando" o nome dele, a voz, e outras caracteristicas do garoto, eu realmente acho que todos têm o direito de ter suas opiniões segundo seus princípios, mas não adimito que julgem fãs ou pessoas que "curtem" as músicas do cantor. E também não acho sensato o que aquele jovem fez, o "carinha do script na internet", tal script eliminava Justin e tudo que fosse relacionado, incluindo nome e fotos, da internet, tudo que fosse relacionado à Justin Bieber, sumia. Agora, analisando mais à fundo essa atitude drástica, vamos à realidade; o que esse garoto conseguiu com essa idéia genial? Fama? De quanto tempo? Dois dias? Francamente. Quanto será que ele ganhou fazendo isso? Será que chegou à um terço do que Justin ganha em um show? Ou em uma tarde de autógrafos?
Sejamos sensatos, o numero de fãs é muito maior que o de repugnadores; sendo assim o Justin jamais vai se preocupar com essas acusações e isinuações ridículas, sem argumento, e sem maturidade.
Eu, adoro as músicas do Justin Bieber, e continuarei ouvindo o que me agrada, sempre; independentemente de opiniões infundadas. Sou adulta, tenho maturidade, sou sensata, e acima de tudo sou inteligente o suficiente pra saber que minha opinião não alteraria em nada a vida, fama, sucesso, nem o humor, de um cantor famoso como Justin Bieber.
Quanto ao argumento "modinha", quem nunca 'curtiu' uma modinha que atire a primeira pedra.

Obrigada pela atenção da leitura.

3 comentários:

  1. Apoiada minha irmã \o/
    eu tbm adooro o Justin e as músicas dele
    esse pessoal são todos invejosos '¬¬
    ficam chamando ele dessas coisas que...(prefiro não comentar).
    Ele éh perfeitamente otimoo em tudoo
    e lindoo éh claroo
    Então VIVA A JUSTIN BIEBER!!
    que ele merece

    ResponderExcluir
  2. kkkkk vs's pra defender um cantor vao longe viuu...

    ResponderExcluir