Todos os dias convivemos com crianças, ou se não, encontramos com crianças e raramente notamos a importância que elas podem ter em nossa vida. Crianças podem nos ensinar muito, com apenas um sorriso oportuno, um beijinho na bochecha, um forte abraço, por que é assim que elas resolvem as coisas, com gestos sinceros e sem maldade. Essa pureza é tão encantadora que pode ser muito bem implementada com o texto do Jorge Oliveira:
"Todos os dias levantamo-nos com a certeza que o sol brilhará, mesmo nos dias mais cinzentos, por entre as nuvens, ele brilhará e dará luz a nossa vida, imaginar um mundo sem uma criança, seria como acordar um dia sem que existisse o sol para iluminar a nossa vida, por isso temos que olhar, compreender e ouvir os nossas filhos, dar-lhes toda a atenção. Em suma, se sentir-mos a criança que cada um tem dentro de nós, já mais a nossa vida deixará de brilhar, se um dia perdermos o contacto com essa criança, perderemos o contacto com a vida, com os nossos filhos, com o sol que brilha todos os dias.
[...] por mais que ainda escrevesse nada conseguiria dizer sobre uma criança. Como certas coisas na vida, as crianças não são para ser explicadas, apenas compreendidas e sentidas, na minha humilde forma de ser, apenas diria que são como um raio de luz que irradia o mundo e as nossas vidas."
Jorge Oliveira em "Ser criança"
Feliz Dia Das Crianças!
Sou uma criança, apesar dos 18 anos de idade e não me importo com as opiniões, gosto de ser assim! :) adorei o post!
ResponderExcluirÉ verdade! As crianças são o bem da humanidade :D #adooro
ResponderExcluirObrigada gente! :)
ResponderExcluirPost adorável ;)
ResponderExcluirMuito massa! Eu adorei o desenhinho G-G kakaka
ResponderExcluir...e o post tbm Pri! kkkkkkkkkaaa
ResponderExcluirHeeey ispia... as bonequinhas é eu vc e Livia, kkkk eu sou a amarela vc é a roxa e Li é a rosa ;D
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkk umas lindezas u.u #sóvcmesmo
ResponderExcluirEu já li esse texto do Jorge Oliveira, é muito bonito :)
ResponderExcluirEuu sou a rainha dos baixinhos táa? rummmm... ¬¬
ResponderExcluir