Mostrando postagens com marcador opinião. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador opinião. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Um show de charme.

Este post não tem nada a ver com o estilo do blog, mas sinto necessidade de expor aqui minhas opiniões mais intensas. Uma delas, é a de que pra mim, ter charme é muito importante. É claro que o charme sozinho não adianta, mas é um item fundamental para a valorização da beleza tanto exterior como interior.
Algumas pessoas adquirem o charme no decorrer da vida e dos relacionamentos, outras nascem assim, e costumam se dar muito bem na vida amorosa.
Entre os artistas, muitos são charmosos, uns mais que outros. Mas o que eu acho que dá o maior show de charme é ele, Johnny Depp.


Além de muuuuito charmoso, vamos combinar que ele é um pão né? Lindo demais!
Mas além de tudo isso o ator é muito competente. Tendo seu nome marcado em filmes que foram sucessos de bilheteria e recordes de espectadores. Eu sou absolutamente fã do seu trabalho.
O novo filme do astro, estréia no dia 21 deste mês, e se chama "O Turista". Ele contracena com outra artista super charmosa e linda, a Angelina Jolie.


Não perco esse filme por nada! Até porque os filmes de Johnny nunca deixaram nada a desejar à opinião dos espectadores.
No Brasil o lindo tem um site de notícias e muito mais: http://www.depplovers.com.br/
No mais, continuaremos assistindo e suspirando, eu, e as milhões de fãs desse belo ator.
Obrigada pela leitura.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Ideology Fail!

Me assusto com algumas coisas que vejo. Podem até não ser importantes, mas são curiosas o suficiente para despertar minha atenção o suficiente para fazer um post.
Sei que as pessoas têm visões diferentes com relação a mim, e minhas opiniões, mas também sei que isso é completamente normal. Não posso agradar a todos, fazer o quê?
Mas enfim, não é sobre isso que quero falar. Mas sobre algumas coisas que não me conformo em ver acontecer, e antes de não me conformar, não entendo.
Primeiro, novela. Tem gente que assisti novela, e acha que aquilo acontece mesmo! Tem gente que fica com raiva dos atores, grita, xinga, se ofende com as palavras de um personagem de ficção. Acho patético, sinceramente. As tramas subestimam demais a inteligência e a capacidade de pensar do telespectador. E uma pessoa deixar de fazer alguma coisa mais legal, divertida, ou cultural pra assistir isso, é o fim.
Novela, é o ponto mor da desocupação. Eu até assisto de vez em quando, quando não tenho absolutamente nada melhor pra fazer. Tipo, segunda a noite, com o celular descarregado e o pc quebrado. Porque no caso contrário eu faço qualquer coisa, porque nada é pior que assistir novela, pra mim.
Mas com isso eu sei lidar perfeitamente, agora algo que me aflige é a Mtv. O que aconteceu com a Music Television? Atualmente só coloco na Mtv na hora dos programas de humor, porque é o que presta. Quando acabam o Comédia, Quinta Categoria, o que tem? Restart? Cine? Anahí? Porque agora tem até reality de Restart, ou melhor da 'familia restart'. Francamente. Ninguém merece!
Tenho saudade de quando a Mtv era a Music Television - de verdade - e o Top 10 tinha videoclipes dos Red Hot Chilli Pepers, do Green Day, da Britney Spears, dos Backstreet Boys e muitas outras bandas legais, onde os componentes têm talento. Que por sinal, foi instinto né? Essas bandinhas novas desconhecem essa dádiva.
Mas eu entendo eles, porque hoje o que dá audiência é isso. Eles só querem o dinheiro deles todo mês, e não estão errados, já que têm o povo carente de entretenimento para os bancar ;)
Sem dúvida essas coisas têm uma proporção maior do que algumas criticazinhas em um blog 'sem nome' pode fazer contra elas, mas eu aproveito a oportunidade de expressar minha opinião.
Obrigada.

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Teenage Dream!


O que pensar das coisas mais problemáticas do mundo? Nada. Ou pelo menos agora não. Porque não se pode viver em função de coisas insolúveis, porque se não fossem insolúveis não causariam tanto problema e seriam solucionadas rapidamente. É tempo de aproveitar, alias, sempre é tempo de aproveitar!
O que aproveitar? Tudo, o mundo, a vida, as pessoas,a infância, a juventude, a velhice, absolutamente tudo tem que ser aproveitado. E nada é ruim demais pra não ter sequer uma parte boa.
Tente ter um momento tranquilo pelo menos uma vez por dia. Tente esquecer aqueles problemas que mais te preocupam, pelo menos uma vez.
A verdade é que a felicidade está disponível pra todos, mas nem todos conseguem mantê-la.
Me indigno quando vejo pessoas chorando em uma festa, quando vejo crianças com raiva de uma bronca que levou dos pais, quando vejo as pessoas reclamando, dizendo que o mundo é cruel demais. Não tiro-as a razão, mas acho que tudo pode ser visto de uma maneira melhor, se as pessoas estiverem inspiradas o suficiente.
O sorriso deveria ser mais constante nos rostos, as mãos livres, os cabelos soltos, o corpo dançando. E a vida seria muito melhor.
Considere qualquer oportunidade de ser feliz, ou de apenas sorrir. Porque cada uma têm sua especialidade. Seja uma oportunidade de emprego, ou o pedido de namoro daquele 'cara', ou daquela 'mina' que você curti à um tempo e que nunca de deu bola ;) Caso surja essa oportunidade pra você, entregue-se inteiramente, independentemente de resultados, você não está em um jogo, e ninguém pode julgar seu resultado no final.
A vida é isso aí, surpresas, boas e ruins, oportunidades na mesma proporção. E nós temos que viver isso da maneira que nos tornar mais plenos, cada vez mais. Isso fará com que tudo melhore.
Quando o medo for voltado unicamente para o perigo, e não para tudo!
Meu texto pode ser de uma simples sonhadora, mas tenho esse sonho, o qual não devo nem quero esconder.

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Outside.

Perco boa parte de meu tempo hostilizando futilidades. Quase sempre encontro-me com uma leve discordância com relação à certos assuntos, assuntos estes que, por hora, não serão disponibilizados aqui, por conta da grande instância dos mesmos em minhas escritas anteriores.
Não obstante é frequente também a minha tentativa de total compreensão para com o externo, para com os seres e seus comportamentos. Sou tão fictícia, tão apta ao conhecimento novo. Tento, se não ler, ao menos entender as mentes daqueles que me rodeiam.
Tento analisar o sistema vivencial, como um todo; as regras, as formalidades, as informalidades, os propósitos, as definições em si. Torna-se fácil quando se está de fora, porque é assim que me sinto, do lado de fora, 'outside'.
Fora, dessa normalidade monótona e ineficaz, onde existem padrões a serem seguidos e livre-arbítrio é apenas um termo que as pessoas verbalizam na tentativa de passar uma boa impressão de liberdade momentânea. Atualmente hipocrisia tem se tornado comum, aliás tem se tornado um hábito, e contrariando o que disse no parágrafo inicial do post, esta é um dos assuntos pelos quais sinto discordância.

 "I'm outside, and I've been waiting for the sun, with my wide eyes I've seen worlds that don't belong"
                                                                           - Paramore

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Vida, é muito mais que isto.


A futilidade tem tentado de todas as maneiras acabar com a essência da naturalidade, e isso tem tomado uma proporção tão notória que esta naturalidade acabou tornando-se rara. E gradativamente tudo que era tão bonito vêm se tornando "capenga", "careta" e incomum. De repente ser normal não é mais normal.
Uma nova geração repleta de manias fúteis, de características mesquinhas e falta de sensibilidade querendo transformar o mundo em um pardieiro lunático, onde todos tem que parecer loucos para estar na moda, ou para serem legais e estilosos.
A necessidade que se tem de obedecer a estas regras, é a mesma que se tem de se sair ou ficar em casa, é facultativo. Mas de uma maneira ou de outra, isso está tomando uma grande proporção nos dias de hoje.
Como este texto explica claramente o que digo:
"Uns 10 anos atrás não existia orkut. o 'te amo' não era banalizado. as crianças iam à parques e não tinham problemas de visão nem obesidade dados pelos videogames e computadores. mc donalds custava 4 reais. kinder ovo, 1 real. os namoros duravam mais, ou pelo menos duravam alguma coisa; e traição era um escândalo. a piada da galinha atravessando a rua era engraçada. para ser presidente eram necessários 10 dedos e um mínimo de alfabetização. meninas de 11 anos brincavam de boneca, e não saíam pra 'pegar geral'. plutão era um planeta . festas de 15 anos não eram eventos. ser 'playsson' ou 'pitboy' não fazia diferença. a intenção num show era ver o show e não brigar. tênis de luzinha era essencial . ICQ era o meio de comunicação. pessoas realmente se conheciam e não apenas pela internet. fotos eram tiradas para recordarem um momento, e não para servir de book no orkut. diesel era combustível. merthiolate ardia. bonde era meio de transporte e bala era juquinha e 7 bello, e não perdida ou droga."

É no que realmente as coisas se transformaram, as coisas nas quais tinham um valor inestimável hoje não têm valor algum. E as pessoas seguem suas vidas assim, valorizando coisas, e cada dia mais esquecendo os sentimentos. A vida é muito mais que isso, é muito mais que esse mundinho reduzido à infantilidades inapropriadas e fora de época.
Odeio o que aconteceu com as verdades e como as mentiras têm se tornado frequentes e comuns.
Sou careta. Não fumo, não bebo, não minto para ser bem recebida, não tenho saco pra ser modinha, não danço e ainda por cima, sou crítica.
Tenho plena consciência de que minha opinião não mudará nem 1% na proporção de tudo,até porque sou minoria, mas tenho a obrigação de expô-la em meu site, é apenas uma questão de transparência.