Mostrando postagens com marcador música. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador música. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Pagu.

Mexo, remexo na inquisição 
Só quem já morreu na fogueira sabe o que é ser carvão 
Eu sou pau pra toda obra, Deus dá asas à minha cobra 
Minha força não é bruta, não sou freira nem sou puta 
Porque nem toda feiticeira é corcunda, nem toda brasileira é
bunda 
Meu peito não é de silicone, sou mais macho que muito homem 
Nem toda feiticeira é corcunda, nem toda brasileira é bunda 
Meu peito não é de silicone, sou mais macho que muito homem 
Sou rainha do meu tanque, sou pagu indignada no palanque 
Fama de porra-louca, tudo bem, minha mãe é Maria ninguém 
Não sou atriz, modelo, dançarina 
Meu buraco é mais em cima 
Porque nem toda feiticeira é corcunda, nem toda brasileira é
bunda 
Meu peito não é de silicone, sou mais macho que muito homem 
Nem toda feiticeira é corcunda, nem toda brasileira é bunda 
Meu peito não é de silicone, sou mais macho que muito homem.

terça-feira, 14 de junho de 2011

Lógica

Te encontrar em sonhos, dividir segredos, relembrar os planos, enfrentar os medos... e cuidar desse amor que nasceu de ti.
Te encontrar num sonho bom, dividir segredos meus, relembrar os sonhos e cuidar desse amor...
Que eu encontre uma lógica que me ensine os caminhos do mundo
Que eu descubra uma mágica que te traga pra perto de mim
Se eu não vou julgar o que é certo e o que não
Em lágrimas, mas não vou te deixar.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Your Song

It's a little bit funny, this feeling inside
I'm not one of those, who can easily hide
I don't have much money, but boy if I did
I'd buy a big house where we both could live.

If I was a sculptor, but then again no,
Or a man who makes potions in a travelling show
I know it's not much, but it's the best I can do
My gift is my song and this one's for you.

And you can tell everybody, this is your song
It maybe quite simple but now that it's done,
I hope you don't mind, I hope you don't mind
That I put down in words
How wonderful life is now you're in the world.

I sat on the roof and kicked off the moss
Well a few of the verses, well they've got me quite cross
But the sun's been quite kind while I wrote this song,
It's for people like you, that keep it turned on.

So excuse me forgetting, but these things I do
You see I've forgotten, if they're green or they're blue
Anyway, the thing is, what I really mean
Yours are the sweetest eyes I've ever seen.

And you can tell everybody, this is your song
It maybe quite simple but now that it's done,
I hope you don't mind, I hope you don't mind
That I put down in words
How wonderful life is now you're in the world.


- Elton John

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

!

I got to give it up
Find someone to love me
I got to let it go
Find someone that I can
care for

Madonna.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

20 anos de MTV!



Parabéns Mtv pelos 20 anos enchendo nossos dias de música e entretenimento! Meu canal preferidoo!
Sucesso pros próximos anos!


sexta-feira, 23 de julho de 2010

love song *-*

[...]
Talvez eu saiba, em algum lugar no fundo de minha alma, que o amor nunca dura. E nós temos que achar outra maneira de seguir em frente, com a cara boa.
E eu sempre vivi assim, mantendo uma confortável, distância. E até agora eu jurava pra mim mesma, que eu era feliz com a solidão.
Por que nada disso nunca valeu o risco.
Mas você é a unica exceção.
Eu me agarro firme a realidade, mas não posso deixar o que está aqui diante de mim.
Eu sei que você vai embora pela manhã. Me deixe alguma que prova de que isso não foi um sonho.
Você é a unica exceção!
E eu estou quase acreditando...


/The only exception - Paramore (trecho traduzido)

domingo, 18 de julho de 2010

Chega de fingir, eu não tenho nada a esconder, agora é pra valer, haja o que houver, não tô nem ai... Eu não tô nem ai pro que dizem, eu quero ser feliz, e viver pra ti.
Pode me abraçar sem medo, pode encostar sua mão na minha.
Meu amor, deixa o tempo se arrastar sem fim...
Meu amor, não há mal nenhum gostar assim...
Oh meu bem, acredite no final feliz ♥

Jorge Vercilo.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

É que eu preciso...

Quando a gente conversa, contando casos, besteiras. Tanta coisa em comum, deixando escapar segredos.
Eu não sei que hora dizer, me dá um medo. Que medo!
É que eu preciso dizer que eu te amo, te ganhar ou perder, sem engano.
É que eu preciso dizer que que te amo, tanto
E até o tempo passa arrastado, só pra eu ficar do teu lado. Você me chora dores de outro amor, se abre, e acaba comigo.
E nessa novela eu não quero ser seu amigo.
É que eu preciso dizer que eu te amo, te ganhar ou perder, sem engano.
É que eu preciso dizer que eu te amo, tanto
Eu já nem sei seu tô misturando. Ah eu perco o sono! Lembrando em cada riso seu qualquer bandeira.
Fechando e abrindo a geladeira a noite inteira.
Eu preciso dizer que eu te amo, te ganhar ou perder, sem engano.
Eu preciso dizer que eu te amo, tanto ♥

quarta-feira, 14 de julho de 2010

musica ESPECIAL ♥

The Only Exception - Paramore

When I was younger I saw
My daddy crying and cursed at the wind
He broke his own heart and
I watched as he tried to re-assemble it
And my mamma swore she would
Never let herself forget
And that was the day that I promised
I'd never sing of love if it does not exist
But darling...


You are the only exception


Maybe I know somewhere deep in my soul
That love never lasts
And we've got to find other ways
To make it alone or keep a straight face
And I've always lived like this
Keeping a comfortable, distance
And up until now I swored to myself
That I'm content with loneliness,
Because none of it was ever worth the risk


But you are the only exception

I've got a tight grip on reality,
But I can't let go of what's front of me here
I know you're leaving in the morning, when you wake up,
Leave me with some kind of proof it's not a dream
You are the only exception

And I'm on my way to believing
Oh and I'm on my way to believing...

terça-feira, 29 de junho de 2010

Linda música ♥

Até você passar - Greice Ive

O que a gente vai fazer dessa paixão
Distraído coração
Eu fiz festa pra esse amor a noite inteira
E amanhece a ilusão
Nada
Sombra e silencio
Hoje eu vou ficar aqui
Até você passar
O que a gente vai fazer com essa paixão
Distraída solidão
Que passeia em frente a minha lua cheia
Sem deixar sombras no chão
Nada
Sombra e silencio
Eu não vou sair daqui até você passar
Nenhum sinal
Nenhum recado
Hoje é melhor deixar o amor fora do ar
Tudo acontece, eu sei
Tudo se entende
E de repente tudo volta pro lugar

domingo, 20 de junho de 2010

Sessão: traduções (:

Say (tradução) - Diga - John Mayer

Pegue toda a sua honra desperdiçada
Todas as pequenas frustrações passadas
Pegue todos os seus "chamados" problemas
Melhor colocá-los em oferta

Diga o que você precisa dizer...

Caminhando como um exército de um homem só
Lutando contra as sombras em sua mente
Vivendo o mesmo velho momento
Sabendo que você estaria em melhores condições se quisesse

Se você pudesse apenas... Diga o que você precisa dizer...

Não tenha medo de continuar
Não tenha medo de desistir
Seria melhor você saber que no final
é melhor falar demais do que nunca dizer o que você precisa dizer denovo

Mesmo que suas mãos estejam tremendo
E sua fé esteja perdida
Mesmo se os olhos estiverem se fechando
Faça isso com o coração aberto

(De coração aberto)

Diga o que você precisa dizer...

sábado, 5 de junho de 2010

Música ESPECIAL ♥

Back To You - John Mayer


Back to you
It always comes around
Back to you
I tried to forget you
I tried to stay away
But it's too late

Over you
I'm never over
Over you
There's something about you
It's just the way you move
The way you move me

I'm so good at forgetting
And I quit every game I play
But forgive me love
I can't turn and walk away

Back to you
It always comes around
Back to you
I walk with your shadow
I'm sleeping in my bed
With your silhouette

Should have smiled in that picture
If it's the last that I'll see of you
It's the least that you could not do

Leave the light on
I'll never give up on you
Leave the light on
For me too

Back to me
I know that it comes
Back to me
Doesn't it scare you
Your will is not as strong
As it used to be ♪

Essa música me traz sentimentos muito bons! Escuto-a sempre que preciso ficar feliz :)

quarta-feira, 19 de maio de 2010

ah, quer saber?!


JUST DANCE! GONNA BE OK, DARA DURU ♪♪
JUST DANCE! SPIN THAT RECORD BABE, DARA DURU ♪♪
JUST DANCE! GONNA BE OK!
JU-JU-JUST DANCE!
DANCE!
DANCE!
JU-JU-JU-JUST DANCE ♪♪

hahahahaha'

quarta-feira, 21 de abril de 2010

so let's crawl .

Nós ainda podemos tocar o céu

Se a gente rastejar, até conseguirmos andar de novo
Então correremos, até estarmos fortes o suficiente pra pular
Então vamos voar, até não ter mais vento
Portanto vamos rastejar, rastejar
Rastejar, de volta pro amor ♥

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Um jeito meu de me mostrar ;}

Pra você guardei o amor, que nunca soube dar, o amor que tive e vi sem me deixar
Sentir sem conseguir provar, sem entregar, e repartir.

Pra você guardei o amor, que sempre quis mostrar, o amor que vive em mim vem visitar
Sorrir, vem colorir solar, vem esquentar, e permitir



Quem acolher o que ele tem e traz, quem entender o que ele diz, no giz do gesto o jeito pronto
Do piscar dos cílios, que o convite do silêncio, exibe em cada olhar



Guardei, sem ter porque, nem por razão, ou coisa outra qualquer
Além de não saber como fazer, pra ter um jeito meu de me mostrar

Achei, vendo em você, e explicação, nenhuma isso requer
Se o coração bater forte e arder, no fogo o gelo vai queimar



Pra você guardei o amor, que aprendi vendo meus pais, o amor que tive e recebi
E hoje posso dar livre e feliz, céu cheiro e ar na cor que arco-íris, risca ao levitar

Vou nascer de novo, lápis, edifício, tevere, ponte, desenhar no seu quadril
Meus lábios beijam signos feito sinos, trilho a infância, terço o berço, do seu lar



Pra você guardei o amor - Nando Reis com part. Ana Cañas

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

- exercício de relaxamento ^^

Eu conheço a imensidão do céu. Pássaro que sou mergulharei de vez, uma vez ou três. Duzentos por hora ou algo mais, na velocidade de encontrar você, te merecer.Voar, sem ter onde chegar. E de lá do céu, formaremos dois em um só. Fugirei da chuva, beijarei o sol.
- Amanheceu, é hora de voar!
Sigo meu instinto animal, cruzo mil fronteiras garimpando amor, semeador. De tanto voar achei você, multicolorido exatamente igual ao meu astral. Melhor é voar à dois. E de lá do céu, formaremos dois em um só. Fugirei da chuva, beijarei o sol.
- Amanheceu, é hora de voar!

- Claudia Leitte 

domingo, 20 de dezembro de 2009

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

...you have Stolen my ♥

Você assiste a estação arrancar suas próprias estacas
E alcança o último fim-de-semana da última semana
Antes que o dourado e o glamour tenham sido substituídos
Outra estação encharcada de sol se vai

Você roubou meu coração

O convite só concede despedidas
Esmagar o melhor dos melhores
Bebida clara e olhar nublado, muito cedo pra dizer boa noite.

Você roubou meu coração.

E do andar do bar nós somos uma comemoração
Uma boa espreguiçada antes da nossa hibernação
Nossos sonhos garantidos e nós somos, nós vamos dormir
bem

Você roubou meu coração.

Eu te vejo rodopiar nos saltos mais altos
Você é a melhor das melhores
Nós todos nos parecemos com o que sentimos

Você roubou meu coração.

Stolen - Dashboard Confessional

sábado, 7 de novembro de 2009

será que Sam fez isso pra mim? o0'


Eu sou uma força
Jorrando palavras
Pelos canos de vitrines e ruas
Por onde você vai trafegar
Eu sou essa força
Abrindo suas gavetas
Tirando palavras que podem
Até te contar
Eu tenho uma força
Que deixa pegadas na lua
Na esquina por onde
Você também vai levitar / Samuel Rosa.

Parece que foi feito pra mim :O ameei /Priscila Raiany