quinta-feira, 26 de novembro de 2009

sem sentido .?


Mas eu tento, tento tanto fugir do perigo, que acabo me afogando num mar de periculosidade. E ao me afogar perco as esperanças que tinha de viver perigosamente um perigo racional.





e tudo por causa do perigo!




(*)

domingo, 22 de novembro de 2009

e aquela simpática solidão ataca novamente.

Bom, mais uma vez estou aqui para despejar um pouco da minha carismática solidão sobre esse chão áspero. Ser sozinho é uma arte, e é necessário muito talento. Definitivamente sou muito bem dotada desse "talento". Ele me acompanha no decorrer de meus dias sós. Não possuo aquilo que chamamos de "sorte", nem no amor nem no jogo, não me considero azarada, mas também não sou sortuda. Passo grande parte do meu tempo consumindo meu juízo com questões, que obrigatoriamente exigem uma resposta. É onde mora o problema, eu não consigo responder as minhas próprias questões. Será que isso é loucura? Deve chegar perto. Mas o que realmente interessa é: alguém pode responder essas minhas questões? eu respondo: Não! Se nem eu, que as formulei consigo responder, quem responderá? Soltar minhas mágoas aqui é a unica forma que encontro de me sentir melhor quando estou mau. Eu adoro transformar o que sinto em poesia, é tão satisfatório, brilhante e incrível. O mundo imaginário é o melhor de se viver, porém não é o ideal. /Priscila Raiany

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

um fim para um novo começo.

Hoje é o meu último dia de aula e como sou 3º ano isso significa que acabou o colegial, acabaram todas as fantasias, as facilidades... As dificuldades só vão aumentar daqui por diante, tenho consciência disso. No fundo, o colegial é muito bom. É uma fase em que aprendemos de tudo, na verdade é a fase de nos aperfeiçoarmos para a vida adulta. Me considero quase totalmente pronta pra uma vida de mais responsabilidades, pois sempre tive um senso adulto ativo em mim, algumas pessoas chamam de velhice precoce. Tudo bem, acho que logo estarei com saudades da escola, mas ja havia me preparado psicologicamente para essa despedida, um ano foi o suficiente, mas mesmo assim, sentirei saudades dessa época boa. Sei que o vem pela frente é bem difícil mas tenho certeza que também vai ser bem gratificante.

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Breve Oração.

Procuro acreditar com toda a fé que cabe em mim, que tudo na minha vida vai melhorar, um dia! Que um dia terei pelo menos metade de meus sonhos realizados, e que as pessoas que amo estarão felizes também. Amém.

escorpiana :)

Personalidade:
Os nativos desse misterioso signo fixo de água conseguem perceber o que as pessoas sentem em seu íntimo, mesmo que nada seja dito. São pessoas sensíveis, inteligentes, fortes e determinadas, mas que escondem o jogo, por medo de perderem o controle ou de serem decifradas. São vaidosas e têm uma postura forte e sedutora, sabendo arrancar os segredos alheios. Sua persistência e teimosia podem ultrapassar muitas barreiras, mas podem fazê-las acreditar que podem controlar as pessoas. E essa história de que Escorpião é um signo de gente infiel é a maior bobagem já dita. Os escorpianos são profundamente honestos, sabem guardar segredos, são conscientes e valorizam as amizades, tendo a coragem de viver perigosamente, nos limites. São pessoas humanas, misteriosas e profundas. Ah, e só conseguem viver no oito ou oitenta! Fogem do lado morno da vida.
Amor:
Se existe alguém com coragem para correr riscos no amor, esse alguém é você. Vale tudo por uma boa paixão, pelo menos até que o sentido dela se acabe. Intensa, profunda, verdadeira, corajosa, ousada, perspicaz e extremamente sedutora, essa é você nos relacionamentos. Se sente atraída por pessoas fisicamente magnéticas, que tenham interesse evidenciado na área sexual. Você, escorpiana, vai para além do limite. Entretanto, quando entende que esse seu limite se esgotou; acabou, não há mais chance de volta. Com você, a entrega é total. Se já amou um dia, não existe essa de ficar amiga do ex-namorado. No amor, é oito ou oitenta, ou está com a pessoa, ou não tem mais relação nenhuma com ela. Você sente atração por pessoas determinadas, fiéis, pois seus ciúmes e possessividade não permitem que você se sinta segura perto de alguém instável.
Profissão:
Há um lado super ambicioso em sua personalidade, que insiste em brilhar. Mas não é a qualquer custo, você não passa por cima de ninguém, pois sabe que há um lugar reservado para você no mundo, já que acredita em seu potencial. As melhores profissões são: Psicologia, Esoterismo, áreas de medicina estética, como cirurgia plástica, cargos de comando, como administração e gerência.
A galera:
Você é mais seletiva do que parece. Por isso, pode até ter vários amigos, mas só alguns verdadeiramente profundos. Você é super generosa e gosta de se sentir útil, mas não suporta pessoas falsas ou burras, que insistem em não crescer. Você é também fiel e conselheira, e é ótima para perceber o que se passa com seus amigos, antes mesmo que eles precisem dizer. Sabe guardar segredos e aceita os “pecadinhos” de suas amigas, sem julgá-las. Pode ser aquela amiga amada e temida ao mesmo tempo, que sempre dá opiniões esclarecidas e corajosas. Gosta de sair e pode se envolver com alguém de dentro do grupo de amigos.

sábado, 14 de novembro de 2009

viagens |

Andei viajando por muitos lugares. De alguns pouco me recordo, de outros recordo-me profundamente. Dentre essas viagens houve momentos marcantes de bondade e tbm de maldade. Sempre que lembro de minhas viagens fico revivendo como se pegasse esse passado do lixo e o refizer-se em mosaico. Existem coisas que se deve esquecer o quanto antes, mas outras que sobrevivem a uma vida inteira. /Priscila Raiany


A incerteza pegou forte! ;)

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Confissão

Eu sou cheia de dúvidas, tento amenizar isso, mas confesso, não consigo. Mas não tenho dúvida de tudo, só das coisas que me perturbam a mente, aquelas que entram e parecem não querer sair. Às vezes me flagro com pensamentos que mão costumo ter... Uns pensamentos, muitas vezes ridículos ou ofegantes demais. Muitas vezes essas minhas dúvidas me auxiliam a entender melhor as coisas, o mundo, as pessoas, tudo. Ela me vem a todo instante, em qualquer lugar, não se importando comigo, mas com meu saber. Apesar dos pesares, gosto ter dúvidas, isso mostra que tenho interesse pelas coisas, é a minha forma de ser humana. /Priscila Raiany

sábado, 7 de novembro de 2009

será que Sam fez isso pra mim? o0'


Eu sou uma força
Jorrando palavras
Pelos canos de vitrines e ruas
Por onde você vai trafegar
Eu sou essa força
Abrindo suas gavetas
Tirando palavras que podem
Até te contar
Eu tenho uma força
Que deixa pegadas na lua
Na esquina por onde
Você também vai levitar / Samuel Rosa.

Parece que foi feito pra mim :O ameei /Priscila Raiany

terça-feira, 3 de novembro de 2009

O sentimento que tomou conta do meu ♥

Com muito orgulho, confidencio aqui que estou amando, na verdade há um tempo, mas como o blog é recente, não acompanhou essa minha inconstante tragetória amorosa. Apesar de não ter sido constante, como acabei de dizer, é um sentimento intenso, duradouro, e firme. O que sinto por ele não consigo sentir por ninguém, um amor tão leve, sincero, lépido. Sinto como se esse amor que 'corre em minhas veias' sempre tivesse existido em mim, e de uma certa forma acho que ele foi feito pra mim, e inegavelmente, eu para ele. Confesso que ao ver sua bela imagem, meus olhos brilham como pedras preciosas lapidadas, meu coração me entala a garganta como se necessita-se de ar, esse ar que me faz tão bem quando estou em 'tua' presença. Esse amor que me cegou e me aprisionou de tal forma, que me vejo totalmente comandada pelos meus desejos, os quais, se resumem em um ser. Estou muito satisfeita com meus sentimentos e muito feliz com a pessoa que escolhi. O amor me escolheu para residir, e eu o aceitei de bom grado. Posso dizer com plena certeza, que estou com a pessoa que eu verdadeiramente amo. /Poéticamente, apaixonadamente, Priscila Raiany